Kennedy Scudeler / Fátima News | 22 de agosto de 2018 - 08:35 DEODÁPOLIS - FORÇA TÁTICA EM AÇÃO

Força Tática apreende carreta com 75 mil pacotes de cigarros em Deodápolis

Apreensão ocorreu na tarde desta terça-feira (21) em Deodápolis.

cigarros de origem estrangeiras, da marca RECORD BOX, com aproximadamente 1.500 caixas.(Foto: Kennedy Scudeler)

Na tarde desta terça-feira (21), uma equipe da Força Tática estava deslocando pela MS-376, sentido Deodápolis/Fátima do sul, quando avistou uma carreta Volvo/FH 440 placas de Maringá atrelada ao um reboque com placas de São Jose do Pinhais-PR.

Ao se aproximarem para realizar a abordagem avistou um individuo tentando apreender fuga ao meio da vegetação, não tendo êxito e contido pelos policias confessou de imediato ser motorista da carreta e estar transportando cigarros de origem estrangeiras.

No ato, policiais da Força Tática verificaram a carga confirmando ser cigarros de origem estrangeiras, da marca RECORD BOX, com aproximadamente 1.500 caixas totalizando 75 mil pacotes segundo o próprio motorista, não sendo possível a contagem precisa da carga.

Durante a abordagem o celular do motorista da carreta a todo o momento recebia chamadas e mensagens de outros comparsas que realizava o serviço de batedor, assim sendo preciso o apoio da Policia Militar de Deodápolis para realizar diligencias e localizar os indivíduos.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a sede da Força Tática de Fátima do sul juntamente com a carreta, que posteriormente será encaminhada a Policia Federal de Dourados.