Nova News | 15 de agosto de 2018 - 07:54 DESRESPEITO A SINALIZAÇÃO

Câmera de segurança flagra acidente em Nova Andradina

Colisão entre carro e moto deixou uma pessoa ferida

Foto e vídeo: Nova News / Reprodução

No final da tarde desta terça-feira (14), um acidente de trânsito foi flagrado por uma câmera de segurança na região do Jardim Universitário, em Nova Andradina - confira o vídeo abaixo -. A colisão entre carro e moto deixou uma pessoa ferida.

Conforme apurado pelo Nova News, a moto conduzida por um homem trafegava pelo bairro quando, ao cruzar uma via preferencial, o motociclista não teria respeitado a placa de parada obrigatória, sendo atingido por um Fiat Uno, conduzido por uma mulher.

Devido à violência do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo escoriações. Ele recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A condutora do carro não se feriu.

Pelas imagens do vídeo é possível ver o momento exato da colisão e também a reação das pessoas que estavam em um estabelecimento comercial localizado nas proximidades. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Hildebrando Neno de Aragão e Hormindo Alves Pereira.