Nova News | 11 de agosto de 2018 - 13:01 ROUBO X MORTE

Homem acusado de latrocínio é preso em assentamento na região de Anaurilândia

Autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina

Imagens: Divulgação / PM

No final da tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Anaurilândia efetuou a prisão de um homem de 47 anos que seria acusado de crime de latrocínio, que o roubo que resulta em morte. Os policiais receberam informação de que o autor, que é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e que estaria evadido do sistema prisional estava em um lote do Assentamento Esperança.

A guarnição foi até o assentamento, onde recebeu a informação de que o acusado estaria mesmo residindo naquela região, mas que não se encontrava em casa naquele momento. Em continuidade às diligências, os policiais localizaram o homem nas proximidades de um bar. Ele recebeu voz de prisão e não ofereceu resistência ao ser conduzido pelos policiais.

Já na Delegacia de Polícia de Anaurilândia, os militares receberam a informação de que o detido deveria ser encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, o que foi feito imediatamente. Desta forma, o acusado foi colocado à disposição do Poder Judiciário.