DEMERVAL NOGUEIRA / ASSESSORIA | 7 de agosto de 2018 - 15:06 GLÓRIA DE DOURADOS - NA TRIBUNA DA CÂMARA

Vereadoras recorrem a deputado em busca de caminhão para Glória de Dourados

Vereadoras recorrem a deputado em busca de caminhão para Glória de Dourados

FOTO: DEMERVAL NOGUEIRA / ASSESSORIA

GLÓRIA DE DOURADOS - As vereadoras Rosani Espíndola Barros Penze, a Professora Rosani (PEN) e Cláudia Regina Marangoni Bom, a Cláudia Carreiro (PSDB), estão recorrendo ao deputado federal Geraldo Resende (PSDB), no sentido de que o parlamentar federal analise a possibilidade de angariar recursos para aquisição de um caminhão basculante trucado, para ser destinado à Gerência Municipal de Infraestrutura e Água do município gloriadouradense.

Segundo informações das vereadoras, a matéria se justifica, uma vez que o município não tem condições financeiras para adquirir este veículo. A vereadora Professora Rosani salienta que “a Gerência Municipal de Infraestrutura e Água necessita de um caminhão trucado para que possa exercer todos os trabalhos atinentes à Gerência, que, há muito tempo vem necessitando deste veículo”.

A vereadora Cláudia Carreiro argumentou que o deputado sempre tem carreado inúmeros recursos ao Estado e, “nós acreditamos na sua competência e acreditamos que o deputado federal Geraldo Resende não medirá esforços no sentido de conseguir este veículo para o município de Glória de Dourados”.