TOP MÍDIA NEWS | 1 de agosto de 2018 - 08:02 ELEIÇÕES 2018 - ARTICULAÇÕES

PSD de Marquinhos Trad confirma apoio ao PSDB em convenção com presença de Reinaldo Azambuja

PSD de Marquinhos Trad confirma apoio ao PSDB em convenção com presença de Reinaldo Azambuja

Reinaldo destacou parceria entre prefeitura e governo Foto: Otávio Neto

O PSD confirmou o apoio a candidatura à reeleição do governador Reinaldo Azambuja, na noite desta terça-feira (31), no diretório do partido, em Campo Grande. A cúpula dos partidos no estado estiveram na convenção. O presidente do PSD, Antônio Lacerda, destacou que a parceria das legendas começou com a eleição de Marquinhos Trad.  

O apoio já era esperado e foi selado nesta noite. O PSD tem como lideranças o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, o atual deputado federal e pré-candidato à reeleição, Fábio Trad, além do secretário de governo do município, Antônio Lacerda, que é presidente da legenda.

Pelo PSDB, além de Reinaldo, estiveram Carlos Alberto Assis, que será o coordenador da campanha de Azambuja e o presidente estadual, deputado Beto Pereira. Marquinhos Trad e Reinaldo Azambuja discursaram no evento.

Prefeito também destacou ações da prefeitura e governo de MS. (Foto: Otávio Neto)

Conforme Lacerda, ações conjuntas entre governo e prefeitura começaram desde que Marquinhos assumiu o executivo municipal.

''Marquinhos foi no dia seguinte [da posse] conversar com o governador. Ali já nascia essa parceria de trabalho por Campo Grande'', destacou o dirigente. A ação do tapa-buraco com prefeitura e governo, com investimentos de R$ 50 milhões, foi destacada no evento.  

''Essa parceria tem se mostrado forte e quem ganha não é o partido 'A' ou 'B' e sim a população'', conclui Lacerda.

Fábio Trad analisou que o PSD é um partido ''sério, de responsabilidade, democrático'' e que a legenda é de centro  e não é afeita a extremos para a direita ou esquerda.

''O PSD quer ficar com quem governa com responsabilidade'', enfatizou o deputado federal.

Ainda segundo Fábio, a parceria com o PSDB ''era o mais correto a ser feito, com Alckmin candidato à presidência e Azambuja governador''. Ele apontou que as siglas têm a mesma linha ideológica de responsabilidade e ideais democráticas, com gestão pública responsável.