Anna Gomes | 30 de julho de 2018 - 20:06 TRAGÉDIA EM CAMPO GRANDE

Inconformados, amigos fazem últimas homenagens a motociclista morto na Hiroshima

Inconformados, amigos fazem últimas homenagens a motociclista morto na Hiroshima

FOTO: REDES SOCIAIS

A morte trágica de Rodrigo Arend, 33 anos, mobilizou as redes sociais. Inconformados com o acidente, amigos e familiares do motociclista deixaram centenas de mensagens de pesar nas páginas pessoais do rapaz. 

Rodrigo morreu na noite de ontem (29), após bater sua motocicleta, uma Harley Davidson contra um poste na Avenida Hiroshima, no Carandá Bosque, em Campo Grande. Arend chegou a ser socorrido, mas morreu no local.

“A vida é mesmo um sopro, novamente perco um amigo vítima de acidente de trânsito! Rodrigo Arend cresceu e se tornou um homem bom, pai apaixonado e irmão dedicado. Desde a escola sempre admirei, com 15 anos ele já ralava muito. Vai em paz meu amigo e perdão por, na rotina louca da vida, ter dedicado tempo insuficiente à amizade”, escreveu um amiga.

“Não dá para acreditar que você partiu. Vamos sentir muita falta do seu bom humor, principalmente quando a gente começava a reclamar dar coisas, e você me dizendo que era para ficar de boa que iria dar certo. Vai em paz meu amigo, saiba que nunca vamos lhe esquecer. Que Deus possa lhe receber de braços abertos”, contou outro amigo.

Outra colega de Rodrigo conversou com a equipe do TopMídiaNews e disse que viu a vítima momentos antes da fatalidade acontecer. “Estava no mesmo bar que ele. Rodrigo sempre foi uma pessoa muito querida e ontem passei por ele, cumprimentei e perguntei como ele estava. Depois fui em um outro grupo de amigos e hoje acordei com essa notícia que é muito triste. Se a gente soubesse o que estaria por vir não teríamos deixado ele subir naquela moto, mas não podemos prever o futuro. Muito triste tudo isso”, destacou a cabelereira de 34 anos.

Rodrigo era empresário e trabalhava em uma barbearia localizada no centro de Campo Grande. Ele deixa um filho ainda criança.