Midia Max | 30 de julho de 2018 - 08:04 Capital

Pai é preso suspeito de agredir bebê de 9 meses na Vila Popular em Campo Grande

Criança foi levada para a Santa Casa

Divulgação

Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (29), na Vila Popular, em Campo Grande, suspeito de agredir a filha de 9 meses, que foi levada para a Santa Casa.

Segundo a Polícia Civil, a mãe teria saído para trabalhar e quando retornou para casa encontrou a filha machucada. A mulher levou a criança até uma unidade básica de saúde.

Devido à gravidade das lesões, a criança foi encaminhada para a Santa Casa. No hospital, os enfermeiros acionaram a polícia.

A polícia foi até a casa da família e encontrou o homem, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Na delegacia, ele contou que a bebê estava tentando descer da cama e que ele teria, então, colocado a criança novamente na cama. Segundo o seu depoimento, a bebê teria tentado descer novamente e ele, irritado, teria jogado a menina contra a cama, mas ela acabou caindo no chão provocando hematomas na cabeça e costas.

Familiares ainda devem ser ouvidos pela polícia. Mas, segundo a polícia, esta não seria a primeira vez que o bebê é agredido.

Em outra ocasião, a criança teria ‘caído’ do carrinho, segundo o relato do pai. Não há informações sobre o estado de saúde da bebê no hospital.

O homem deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (30) para determinar se fica preso ou não.