ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS | 27 de junho de 2018 - 11:02 DEODÁPOLIS - PENSANDO NO FUTURO

“Tem coisa que acontece para o nosso bem. Aflorou até a vontade de sair para Prefeito na próxima!”

Márcio Teles não descarta disputar cargo de prefeito nas próximas eleições em Deodápolis

FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
DEODÁPOLIS - O atual Presidente do Legislativo de Deodápolis, Vereador Márcio Teles usou a tribuna desta terça (26) para desabafar. “Não consigo ficar ao lado de pessoas que traem seus companheiros. Não sou assim!”. Foi com este tom que o Vereador criticou a postura adotada por alguns Vereadores durante o pleito da eleição da mesa diretora para o Biênio 2019-2020. Durante o seu discurso, Márcio mostrou-se tranquilo com o resultado, porém disse por diversas vezes que não compactua com ‘traidores’. 
 
O Vereador Edmilson Prates, por algumas vezes tentou se justificar, porém o Presidente foi firme em suas afirmações. “O Sr. Vai usar meu tempo para contar uma história longa. Não tem justificativa. Não estou criticando seu voto. Ele eu respeito. O que eu não concordo é saber que o Sr. Não tem consideração por mim. A única coisa que pedi foi que, se não pudesse votar em mim, me avisasse. Eu teria até retirado minha candidatura e teria evitado este constrangimento. Não precisava disso!” disse Márcio. 
 
Já nos momentos das explicações pessoais, o Vereador Cicero Tanajura elogiou a postura do atual Presidente e inclusive chegou a lançar a hipótese de ver nas próximas eleições o nome de Márcio Teles como candidato a Prefeito. Márcio por sua vez, deixou claro suas convicções e disse ter novos planos para o futuro. “Tem coisas que acontecem para o nosso bem. Aflorou até a vontade de sair para Prefeito nas próximas eleições municipais!” disse. 
 
O Vereador também aproveitou para parabenizar a chapa vencedora do pleito, porém foi enfático ao destacar que atuará firme para que o Legislativo continue a ser exercido em sua máxima transparência e eficiência. “Agora chega o momento das férias com o recesso. Aproveitem para estudar o regimento. Engulam ele, pois continuo Vereador e é baseado nele que irei cobrar que este poder mantenha toda a evolução que conquistamos na execução da transparência e na eficiência das ações deste poder!” destacou o Presidente.