Dourados News | 25 de junho de 2018 - 08:25 Anastácio

Homem é preso por tentar estuprar adolescente dentro de igreja

Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo pai da menor que é pastor da igreja.

Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro na noite do últim sábado, dia 23 de junho, por parte de um homem de 32 anos que frequentava a igreja onde o pai da jovem é pastor. O crime aconteceu na cidade de Anastácio, localizada na região do Pantanal.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo pai da menor que é pastor da igreja. Ele disse que o homem estava frequentando o local e teria tentado estuprar a filha nas dependências da igreja.

De acordo com o site JNE, os policiais então saíram em buscas e encontraram o suspeito escondido em um corredor, que dá acesso a sua residência, próximo a igreja. Indagado, ele negou que teria cometido a tentativa de estupro, mas foi levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Chegando na unidade policial, a vítima que estava com a família registrando boletim de ocorrência, o reconheceu como o homem que teria tentado estupra-la. Ele permanece detido, à disposição da Justiça e terá que se explicar ao delegado de plantão.