RD1 | 24 de junho de 2018 - 14:53 ENTRETENIMENTO - SAÚDE

Padre Fábio de Melo sofre da síndrome do pânico e fala como administra a doença

Padre Fábio de Melo sofre da síndrome do pânico e fala como administra a doença

Neste domingo (24), às 15h, Eliana leva o padre Fábio de Melo à cidade de Tiradentes (MG). Eles terão um dia de folga conhecendo lugares especiais da cidade histórica, andando de maria-fumaça e carroça.

E durante o passeio, o padre vai dizer se é gente como a gente, falar de suas paixões na juventude e de um momento delicado que vivenciou: sua síndrome do pânico. 

“Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico”, disse Fábio, sobre estar curado da síndrome do pânico.

“Eu acho que Deus nos coloca reservas. Então quando você acha que esgotou tudo o que tinha, você vai lá e descobre que ainda tem um poço a ser buscado. Deus é muito generoso comigo”, continuou ele.

Fábio de Melo faa sobre paixões antes de ser padre e da luta contra a síndrome do pânico (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Fábio também disse a apresentadora sobre o seu lado paquerador antes de se converter padre. “Eu já não fui muito certo desde o meu primeiro amor, já não deu muito certo….Eu vivi aquele amor platônico e quando ela foi embora, até febre eu tive. Foi muito doloroso”, disse ele sobre seu primeiro amor.

“Eu namorava muito no tempo do seminário”, declarou Fábio de Melo, que disse ainda já ter encontrado um antigo amor. “Eu já me encontrei com uma, numa situação muito inusitada: ela com o marido e os filhos. Eu fiquei muito sem graça diante da situação, porque foi uma moça com quem eu quase me casei. Foi o último grande amor da minha vida”.