Nova News | 16 de junho de 2018 - 10:51 VIOLENCIA DOMESTICA

Mulher de 30 anos é violentamente agredida pelo ex-companheiro

Vítima foi encontrada pelos policiais caída ao solo com grave ferimento na região da cabeça

Imagem Ilustrativa

Na madrugada deste sábado (16), uma mulher de 30 anos foi violentamente agredida por seu ex-companheiro, um jovem de 28 anos, em Nova Andradina. O fato ocorreu por volta das 02h no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.

 

Conforme a ocorrência policial 1747/2018, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, sendo que, no local, os policiais constataram que a vítima estava caída ao solo com visível sangramento na cabeça. A mulher alegou que as agressões foram causadas pelo seu companheiro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional para cuidados médicos, onde foi constado um corte profundo na cabeça. O ferimento era tão grave que, segundo os médicos, a calota craniana chegou a ficar exposta. A mulher também apresentava escoriações pelo corpo.

Ainda segundo a ocorrência, o acusado fugiu do local. Conforme informações policiais, a irmã da vítima entrou em estado de desespero e teria começado a desacatar os policiais bem como a atrapalhar o serviço do Corpo de Bombeiros, sendo que ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi autuada por desacato e perturbação.  

O caso, que foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica, será apurado pelas autoridades competentes.