VALÉRIA BATISTA / ASSESSORIA | 24 de maio de 2018 - 16:08 JATEÍ - FESTA DO MILHO

Prefeito lamenta, mas Festa do Milho acontecerá somente no sábado em Jateí

Prefeito lamenta, mas Festa do Milho acontecerá somente no sábado em Jateí

A tradicional Festa do Milho do município de Jateí que será realizada neste final de semana acontecerá apenas no sábado (26/05) com a programação normal prevista para o dia, e entrada franca no Parque da Fogueira com inicio previsto para as 19h.

No local haverá diversos estandes com grupos de entidades de Jateí servindo variados pratos à base de milho, como também comidas regionais e tradicionais no município, como churrasco, tapiocas, porções e lanches. Animando a noite no palco principal estará a dupla João Haroldo & Betinho e bailão com o Grupo Postal Sul, e ampla área de brinquedos.

O prefeito Eraldo Leite explica que toda comissão organizadora esta empenhada, e por motivos de logística foi necessário deixar a 14ª Festa do Milho apenas para o dia 26 de maio. “A programação do dia continua a mesma, visando qualidade e quantidades dos produtos oferecidos” diz o prefeito que completa “Será um grandioso evento, que você de Jateí e região traga sua família e venha comemorar conosco esta tradicional Festa do Milho” convida o prefeito.