Adélio Ferreira - Fátima News | 22 de maio de 2018 - 15:15 FATIMA DO SUL - PROTESTO

Agricultores estão recebendo apoio no protesto em Fátima do Sul

Simpatizantes do movimento estão enviando fotos do movimento para a redação do Fatimanews

Imagens: Internautas

FÁTIMA DO SUL – Produtores rurais da região de Fátima do Sul aderiram ao movimento dos caminhoneiros e estão engrossando fileiras nos bloqueios de vários pontos que acontece no município de Fátima do Sul. Muitas pessoas e classes sociais manifestaram apoio a esta classe que está sendo muito massacrada pelo governo federal.


Amigos do Fatimanews fizeram questão de fotografar a fila dos manifestantes e enviar para nossa redação: "estamos fazendo a nossa parte! Temos que ajudar essa classe trabalhadora!" Disseram os amigos.


 Em rede sociais a mensagem foi a seguinte "vamos fazer nossa parte, vamos se unir aos amigos caminhoneiros, pois são eles que transportam nossos produtos do nossa lavoura. levem seus maquinários na ponte do rio dourados juntos somos mais fortes", convocou um dos produtores.


 Os novos pontos que estão sendo fechados por maquinários dos agricultores são: Mini-anél viário, Rotatória do Acqua Park, e lá na C-Valle.


 No segundo dia de protesto, os caminhoneiros em Fátima do Sul continuam a fechar a rodovia que dá acesso ao município. A ordem continua a mesma de ontem,  os carros pequenos e ambulâncias passam normais, sendo restritos caminhões e outros tipos de transporte (carro grande). O manifesto que começou na manhã de ontem, segunda-feira e corre de forma ordeira e pacífica.


 Os caminhoneiros de Fátima do Sul já se mobilizam e podem fechar a rodovia que dá acesso ao município de Dourados, mais especificamente, perto da Casa ABC, o manifesto vai até às 18h. 


 A manifestação, cobra do governo federal a redução a zero da carga tributária sobre o diesel, e que pode contar com o apoio de outras categorias que tem no combustível o principal custo.