O Pantaneiro | 17 de maio de 2018 - 13:57 DESESPERO

Ao tomar banho em rio, mulher desaparece e bombeiros fazem buscas

Ao tomar banho em rio, mulher desaparece e bombeiros fazem buscas

Foto: Luiz Guido Jr

Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas por uma mulher de 43 anos que desapareceu nesta quarta-feira (16), no Rio Aquidauana enquanto tomava banho. Ela estava na companhia do namorado.

O namorado contou que os dois estavam em uma área na região da antiga prainha quando a mulher entrou na água por volta das 8 horas da manhã de quarta (16) e acabou afundando.

Ela conseguiu voltar a superfície, mas submergiu novamente e desapareceu. Mas, o homem só acionou a polícia e o socorro por volta das 13 horas, 5 horas depois do ocorrido, segundo o site O Pantaneiro.

Afogamento

Conforme divulgado anteriormente pela equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro", o início das buscas ocorreu por volta de 15h de ontem (16), mas os fatos ocorreram por volta das 8 horas da manhã.

Um homem que seria namorado da vítima acionou a Polícia Militar informando que ele e a mulher foram para o rio na região da antiga prainha, aos fundos de uma cerâmica, onde a vítima se despiu parcialmente e supostamente entrou na água para se banhar.

Ele disse que ela subitamente afundou, voltou para a superfície da água e ficou novamente submersa, desaparecendo. Apesar do fato ter ocorrido às 8 horas, ele acionou a PM somente às 13 horas. 

Em contato com os investigadores da Polícia Civil da cidade, o "Pantaneiro" apurou que ainda não foi descartada a possibilidade de a vítima ainda estar viva, uma vez que os depoimentos prestados até o momento divergem em vários pontos.