Correio do Estado | 8 de maio de 2018 - 07:51 Campo Grande

Grupo armado rouba malote com R$ 35 mil de empresa que fazia pagamento

Autores chegaram ao local em duas motos e um veículo Ágile preto

Grupo armado roubou malote com R$ 35 mil de uma empresa que fazia o pagamento de funcionários na tarde de ontem, no núcleo industrial de Campo Grande. De acordo com uma das vítimas, participaram pelo menos quatro assaltantes, dentre os quais dois em duas motos e mais dois em um carro modelo Ágile preto. A suspeita é de que tenham recebido informações privilegiadas.

Segundo boletim de ocorrência, o filho de um dos sócios da empresa, especializada na produção e comercialização de máquinas, informou que por volta das 16h30 o motorista chegou com o malote para que fosse feito o pagamento dos colaboradores. Logo em seguida se aproximaram duas motos modelo Yamaha YBR, uma prata e outra roxa, seguidas do Ágile com dois suspeitos.

Um dos ocupantes do carro, armado, invadiu o local e foi na direção do motorista, exigindo o malote. Entretanto, foi informado que o dinheiro já estava com com o setor responsável. Ele então foi até onde era feito o pagamento a 40 trabalhadores, pegou os valores e fugiu tomando rumo ignorado. A ação dele levanta a suspeita de que já tivesse conhecimento sobre horário habitual dos pagamentos, bem como quem fazia o transporte. O caso é investigado.