FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO | 5 de maio de 2018 - 19:45 FÁTIMA DO SUL - VEJA FOTOS E MATÉRIA

Fátima do Sul: Escola Vicente Pallotti realiza grandioso interclasse no encerramento do 1º Bimestre

Fátima do Sul: Escola Vicente Pallotti realiza grandioso interclasse no encerramento do 1º Bimestre

FOTOS: FÁTIMA NEWS

Os estudantes palotinos participaram de um interclasse diferenciado, que foi idealizado e executado de forma participativa e integradora. Durante os dias 02 e 03 de maio, houveram disputas em diversas atividades como: Xadrez, Damas, Conhecimentos Gerais, Jogos Virtuais, Handebol e etc.

Na noite do dia 03 de maio, houve o encerramento das atividades com apresentações dos grupos de dança palotinos, show de percussão com a Bateria da Atlética de Engenharia Unigran Bacanal e dos Ginasloucos que apresentaram um show de enterradas acrobáticas muito empolgante.

A diversão, o entusiasmo e o protagonismo dos estudantes foram uma marca importante desse interclasse! E a Direção Colegiada agradece e parabeniza a todos que se empenharam na execução desse importante evento em nossa escola, e de forma especial aos professores de educação física: Sidinei, Alessandra Cristiane Santana Galhardo e Vania Torres que organizaram as competições, bem como, à professora Bia Franco e aos estudantes do 3º Ano A E.M. que auxiliaram durante a execução das atividades.

FOTOS ABAIXO