Adélio Ferreira - Fátima News | 24 de abril de 2018 - 07:18 Fátima do Sul - Festa da Padroeira

Paróquia Nª. Srª. de Fátima realizará 57ª Festa da Padroeira em Fátima do Sul

Nos dias 11, 12 e 13 de Maio haverá barracas com comidas típicas, brinquedos e Shows

Imagem: Divulgação

Com o Tema: Maria, estrela da evangelização, ensina-nos a ser sal da terra e Luz do mundo, semeando paz. E o Lema: Leigas e Leigos com Maria, sal da terra e luz do mundo, a Paróquia Nª. Srª. de Fátima estará realizando a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima no próximo mês de Maio.


A extensa programação terá início no dia 03, que estenderá até 11 de Maio com a realização da Novena, Missa e Bençãos, a partir das 19:00 horas.


Do dia 11 à 13 de Maio acontecerá no patio da Igreja Matriz, com início às 20:00 horas a festa, com barracas de comidas típicas, coordenado pelas Pastorais e Movimentos da Igreja Católica. Também terá os brinquedos para as crianças e animados shows.


No dia 13 de Maio, feriado municipal, em que se comemora o dia da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, acontecerá uma carreata e bençãos, com a participação de carros, motos e bicicletas, a partir das 17:00 hs. E as 18:30, missa campal ao lado da Igreja Matriz. E as 20:00 horas o ultimo dia da Festa, com as barracas, brinquedos e Shows.


O Pároco, Pe. João convida todas as familias para participarem da grande 57ª Festa da Padroeira em Fátima do Sul.