Adélio Ferreira - Fátima News | 17 de abril de 2018 - 08:55 Luto - Fátima do Sul

Familia Mamede de Fátima do Sul se despede de Zenilton, falecido nesta terça feira

O velório e o sepultamento ocorrerá no cemitério da cidade de Sinop-MT.

Visita dos irmãos Mamede ao Zenilton em Sinop em 2016

A familia Mamede se despede nesta terça feira, com grande tristeza de Zenilton Mamede de Souza, que residia na cidade de Sinop MT. Ele, que era casado, pai de 8 filhos, e tem seus irmãos Antonio e Luiz Mamede (Culturama), Aparecida e Geraldi Mamede (Fátima do Sul).


Zenilton que tinha 81 anos, residiu em Culturama há muito tempo atrás. Partiu para o Estado de Mato Grosso e lá se estabeleceu, conseguindo prosperar na vida.


Em Outubro de 2016, os irmãos Mamede seguiram viagem até Sinop fazer uma visita, pois há mais de 30 anos que não o via. Lá Zenilton fez questão de fazer uma semana de festa, para comemorar o grande acontecimento do encontro com seus familiares, conforme apurou o Fatimanews.


Nos entristecemos com a familia Mamede nesse momento de dor. Que Deus dê força a todos para suportar tamanha tristeza.


O velório e o sepultamento ocorrerá no cemitério da cidade de Sinop.


Sua filha publicou em rede social uma homenagem:


Te amarei para todo sempre meu Amado Pai!Descanse em paz que nosso Deus todo poderoso venha confortar nossos corações!Já está fazendo muita falta. É uma dor muito forte,mais creio que a vontade de Deus se cumpriu em sua vida,pois estava sofrendo muito Meu Amor.  Uma pessoa que nunca fez mal para ninguém,tinha um coração enorme,sempre preocupado com todos!!!Só tenho a agradecer a Deus a oportunidade e o Presente de ser o Meu Pai!!!Descanse nos braços de Deus