Kennedy Scudeler / Fátima News | 6 de abril de 2018 - 14:21 aumento de salário

Prefeito nega reajuste e servidores municipais organizam greve em Glória de Dourados

A reunião teve presente toda à classe de servidores do município (Foto: Kennedy Scudeler / Fatima News

Em reunião na noite desta quinta-feira (05), no plenário da Câmara de vereadores em Glória de Dourados, servidores públicos do município tomaram uma decisão de fazer greve por aumento de salário em Glória de Dourados.

A reunião teve presente toda à classe de servidores do município, que teve uma decisão de aderirem uma greve em todo o município, para reivindicar aumento salarial.

Em entrevista com a presidente do sindicato Elisângela a mesma nos relatou que, “Tivemos duas reuniões com o prefeito Aristeu Nantes, sobre esse reajuste dos salários dos servidores publico, mas todas sem nenhum êxito, apenas recebemos um ‘Não’ como resposta”, finalizou.

Conforme os servidores, eles não aceitam um “Não” como resposta, e nas próximas semanas eles vão paralisar todos os setores públicos do município para reivindicar em praça publica pelo reajuste salarial.

Em dados apresentado na reunião mostra que com o reajuste é de 3% na folha total de pagamentos para a prefeitura.

Teve presente na reunião o presidente da câmara de vereadores, Milton Cesar Gomes, o Miltinho, onde o mesmo apoiou a greve e diz que esta de braços abertos para acolher os servidores em seu plenário.