Impacto News | 27 de mar�o de 2018 - 14:54 Deodápolis

Após monitorar local, Policiais Militares fecharam ‘Boca de Fumo’ no distrito de Lagoa Bonita

Os dois acusados foram levados a Delpol

Divulgação

Policiais Militares de Deodápolis fecharam na madrugada desta terça, dia 27, um ponto de venda de drogas no distrito de Lagoa Bonita. Tudo aconteceu após os Policiais do 2º Pelotão da PM monitorarem um local alvo de denuncias anônimas. Segundo relatos o local funcionava a algum tempo como ponto de venda de entorpecentes.

Em nota a PM afirmou que foram presos um homem de 28 anos e outro de 37 anos pelo crime de tráfico de drogas. Ao monitorar a casa, os policiais perceberam que havia ali um grande fluxo de pessoas. Durante a madrugada os Policiais flagraram um dos traficantes responsável pelo ponto de venda e outro homem adentrarem na casa. Eles teriam escondido algo nos fundos do imóvel.

Outra guarnição, que estava dando apoio, fez a abordagem e encontrou com um dos traficantes uma grande quantia de dinheiro sem procedência legal.

Na casa os Policiais ainda encontraram uma porção de pedações de crack que totalizou 60 gramas após pesado. Ainda foram apreendidos celulares, varias sacolas plásticas cortadas para embalar a droga e um caderno de anotações que pode ter sido utilizado para o controle da venda de drogas.

A Policia Militar ainda apreendeu uma moto CBX Twister usada no tráfico de drogas. O dinheiro apreendido totalizou R$ 4.311,30. Os acusados não souberam dizer de onde tinha vindo tanto dinheiro. Ambos foram encaminhados a Delpol.