Campo Grande News | 23 de mar�o de 2018 - 10:13 Capital

Briga por causa de cachorro termina com assassinato

Luiz Henrique de Souza, 21 anos, morreu com tiro nas costas após se envolver em confusão por causa de cachorro.

Imagem Ilustrativa

Luiz Henrique de Souza, 21 anos, morreu com tiro nas costas após se envolver em confusão por causa de cachorro. O crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira, no cruzamento das ruas Seminário com a Frutuoso Barbosa, no Jardim Seminário, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a vítima e mais três amigos passeavam com dois cachorros na Orla Morena, quando o dono de uma das residências da rua abriu o portão para sair e o cachorro dele da raça pit bull escapou e passou a brigar com os animais. Para separar a briga dos cães, os amigos empurraram e chutaram o pit bull. O dono do cachorro não gostou e houve confusão e bate-boca.

Após a briga, os rapazes foram embora ao sentido Avenida Tamandaré, mas foram interceptados pelo dono do pit bull que estava com mais dois rapazes, um deles armado, em um veículo prata. Os amigos ainda tentaram fugir correndo, mas foram perseguidos e Luiz acabou atingido nas costas. O colega dele foi ferido a coronhadas, mas conseguiu escapar.

Após o crime, os suspeitos fugiram no automóvel e ainda não foram localizados. A Polícia Civil já identificou dois dos três suspeitos. O nome deles não foi divulgado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.