Adélio Ferreira - Fátima News | 21 de mar�o de 2018 - 09:23 Luto - Fátima do Sul

Faleceu D. Maria mãe da ex Primeira Dama Aurinete Florencio em Fátima do Sul

Ela era sogra do saudoso ex prefeito de Fátima do Sul, Samir e avó do secretário de finanças Rodrigo Garib

Imagens: Facebook

Com muita tristeza noticiamos o falecimento da Srª. Maria Vieira da Silva, na madrugada desta quarta-feira, dia 21 de março, por volta dás 3hs e 30min, na cidade de Campo Grande. Ela que era uma das pessoas mais antigas do município de Fátima do Sul, faleceu com 87 anos.


Maria Vieira é mãe de Aurinete Florêncio e sogra do ex-prefeito de Fátima do Sul, Samir Chafic Garib e avó do secretário de finanças da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, Rodrigo Garib.


O velório acontecerá na cidade de Dourados, na Capela Bom Jesus, na avenida Coronel Ponciano, ao lado do cemitério. Abaixo uma homenagem da sua neta Simara:


Deus obrigada pela oportunidade de tê-la como VÓ
Obrigada por ser quem você sempre foi, eu tenho um orgulho eterno de ter te conhecido, convivido, de ter crescido ao teu lado, você foi e sempre será um exemplo para mim e para todos nós. Você não podia ter ido assim, mas agora eu sei que você está em paz dormindo aguardando a volta de Jesus e que vai conseguir enfim descansar pois a luta foi grande. 
Você ensinou a todos tudo o que sabia, nunca vou esquecer de cada detalhe, de cada mania, de cada gesto, você está gravada eternamente no meu coração