Nova News | 21 de mar�o de 2018 - 08:32 Acidente na Rodovia

Mãe e filha sofrem queda de moto em estrada de cascalho no município de Batayporã

Várias carretas trafegavam pelo local no momento do acidente e excesso de poeira prejudicou visibilidade de condutora

Mãe e filha se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (20) na estrada de cascalho que liga o município de Batayporã a Taquarussu. Tal fato aconteceu por volta das 15h54 a cerca de dois mil metros da rotatória de acesso da MS-134.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, apenas a condutora da moto Yamaha YBR, uma jovem de 23 anos, se feriu no acidente. A filha, de aproximadamente 10 anos, que estava na garupa, não apresentava nenhum tipo de lesão e ficou aos cuidados da avó que compareceu no local.

 
 
Apenas a mãe, uma jovem de 23 anos, se feriu no acidente e foi transportada pelos bombeiros ao HR - Foto: Nova News
 

Sobre as circunstâncias da queda, a jovem relatou que no momento do acidente trafegava várias carretas pelo local e o excesso de poeira prejudicou a sua visibilidade quando ela veio ao solo com a filha.

Em contato com o Corpo de Bombeiros que prestou socorro às vítimas no local, a reportagem apurou que a motociclista apresentava um corte contuso no pé direito, escoriações no joelho direito e reclamava de dores no tórax. Diante dos ferimentos apresentados, ela foi transportada para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’