Rede Massa | 17 de mar�o de 2018 - 16:00 Insanidade

Marido esfaqueia esposa grávida; bebê morreu e mulher está na UTI

Ela está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. O bebê morreu.

(Foto: Colaboração Cris Neres/Rede Massa)

Uma gestante foi esfaqueada pelo marido em Santa Terezinha de Itaipu, no fim da madrugada desta sexta-feira. Ela está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. O bebê morreu. 

O autor do crime bárbaro, identificado como Jeferson Antônio Floriano Furtado, de 25 anos, que é marido da vítima e era pai do bebê que ela gestava, fugiu.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima Juliane Goulart do Prado, de 26 anos, teria arrumado as malas para ir embora. O relato de vizinhos é que as discussões entre o casal eram comuns. Jeferson teria chegado em casa por volta das 5h30, teria visto as malas da esposa e eles discutiram, até que ele a esfaqueou. Foram pelo menos duas perfurações, uma no braço e um corte profundo no pescoço.

A vítima foi socorrida por uma vizinha, que foi acordada pelo filho de 4 anos de Juliane, que saiu na vizinhança pedindo socorro. A vizinha disse que acordou com os pedidos da criança, que implorou ajuda. “Tia, ajuda minha mãe que ela está machucada”, disse o pequeno.

Quando chegou na casa da família a vizinha se deparou com Juliane sentada em uma cadeira e sangrando muito. A mulher foi socorrida e segue lutando pela vida. O bebê que ela esperava morreu. Ela estava com cinco meses de gestação. Os médicos relataram que possivelmente o bebê morreu enquanto ela esperava pelo socorro.

Fuga

Jeferson fugiu deixando para trás documentos, a moto, dois telefones celulares e está sendo procurado pela polícia. Na casa os policiais apreenderam a faca que ele usou no crime, e cartuchos de espingarda. A residência toda está marcada de sangue.

Ainda segundo a polícia, a classificação do crime e consequente responsabilização para Jeferson, vai depender do desenrolar do estado de saúde de Juliane.  

Colaboração Cris Neres/Rede Massa