24 de julho de 2004 - 10:01

Vitória enfrenta o Guarani em Salvador pelo Nacional

O Vitória terá pela frente o Guarani, nesta sábado, às 17h, no estádio Barradão, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de derrotas na competição nacional --os baianos perderam para o Juventude, em Caxias do Sul, enquanto os paulistas foram batidos pelo Flamengo, em Campinas.

O Vitória terá uma série de desfalques. O técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com os zagueiros Nenê e Marcelo Heleno. Uma das vagas será ocupada por Alex Silva. A outra fica com Cametá ou Felipe Saad.

Os volantes Vinícius e Arivélton (contundidos) também não entram em campo, assim como Vampeta (sem condições físicas). Leandro Domingues e Xavier devem entrar no meio-campo.

O treinador do Guarani, Zetti, deverá optar por uma formação com três zagueiros --Serginho, Loscri e Gláuber. No ataque, Viola entra no lugar de Valdir Papel.

O Vitória ocupa a 14ª colocação da competição, com 22 pontos. Já a equipe campineira têm apenas 16 e está em 22º lugar, na zona de rebaixamento do Nacional.

VITÓRIA
Juninho; Pedro, Alex Silva, Felipe Saad (Cametá) e Paulo Rodrigues; Leandro Domingues, Xavier, Cléber e Magnum; Edílson e Obina.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

GUARANI
Jean; Dida, Marcelão, Carlinhos e Patrick; Serginho, Loscri, Gláuber e Simão; Viola e Sandro Hiroshi.
Técnico: Zetti

Local: estádio Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 17h
Juiz: Washington José Alves de Souza (AM)

 
 
Folha Online