Extra | 12 de mar�o de 2018 - 14:26 SOS RIO

Testemunhas relatam pânico sobre tiroteio em que jovem foi morta no RJ:'Estamos entregues às traças"

Testemunhas relataram, nas redes sociais, momentos de pânico durante o assalto em que uma uma jovem de 24 anos foi baleada, na noite deste domingo, em Irajá, Zona Norte do Rio.

Tarcilla tinha 24 anos Foto: Facebook / Reprodução

Testemunhas relataram, nas redes sociais, momentos de pânico durante o assalto em que uma uma jovem de 24 anos foi baleada, na noite deste domingo, em Irajá, Zona Norte do Rio. A estudante de enfermagem Tarcilla Pereira dos Santos foi atingida nas costas. Ela foi levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte, mas não resistiu ao ferimento.

"É muito triste, estamos entregue às traças, cadê as autoridades?".

"Eu vi tudo pela janela, deram três tiros. O carro que saiu cantando pneu foi um Fiesta branco".

"Foi um pouco antes da creche. Eu me joguei no chão".

"Assaltos a qualquer hora. Precisamos clamar por segurança".

Uma mulher fez uma postagem contando que estava no Getúlio Vargas com a filha e viu quando os parentes de Tarcilla receberam a notícia da morte da jovem: "Eu estava no hospital com a minha filha, maior desespero da família e até dos funcionários do hospital".

O tiroteio ocorreu na Rua Honório de Almeida, quase esquina com a Avenida Monsenhor Félix. Tarcilla estava acompanhada de parentes, que não se feriram durante a ação dos criminosos. No perfil do Facebook da jovem é possível ver que ela ficou noiva no último dia 24 de dezembro.

A investigação sobre a morte de Tarcilla ficará a cargo da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. O corpo da jovem passará por necrópsia no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o local e o horário de sepultamento.