Redação Fatima News | 12 de mar�o de 2018 - 06:43 Desaparecido

Polícia Civil acompanha caso de criança desaparecida em Nova Andradina

Delegado regional afirma que investigadores se mantêm próximos da família que aguarda por notícias

Imagens: Facebook

Desde as primeiras horas deste domingo (11), o desaparecimento de uma criança de dez anos tem alcançado grande repercussão nas redes sociais e também tem mobilizado a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Nova News aguardou a manifestação da Polícia Civil para noticiar o caso.

Em contato com o delegado regional, André Luiz Novelli, a reportagem apurou que até por volta das 22h deste domingo (11), o garoto ainda não havia sido encontrado e que investigadores acompanham a família que aguarda por informações sobre o suposto paradeiro da criança.

Informações desencontradas começam a circular nas redes sociais e isso atrapalha as investigações, bem como aumenta a angústia da família. A verdade é que até agora o garoto não foi encontrado e a Polícia Civil trabalha no caso.

Delegado André Luiz Novelli

Conforme a ocorrência policial 795/2018, o garoto desapareceu de sua casa localizada no Bairro Argemiro Ortega por volta das 08h. Pelo documento, o padrasto do garoto, um homem de 32 anos, afirmou que havia cortado o cabelo do menino, que tomou banho em seguida, com a intenção de ir até a casa da avó, comemorar o aniversário dela.

Após isso, foi a vez de o padrasto entrar no banheiro, momento em que um barulho foi ouvido no portão, sendo que, após isso, o menino não foi mais visto. Ainda segundo a ocorrência policial, a vítima estava com short xadrez na cor marrom e calçava um par de chinelos Havaianas.

Logo depois de constatar o sumiço da criança, familiares, parentes e amigos iniciaram a mobilização em busca de informações. A ocorrência junto à 1ª Delegacia e Polícia Civil de Nova Andradina foi registrada por volta das 17h e o caso segue sob investigação.

Informações sobre o paradeiro do garoto podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone (67) 3441-1316, pelo 190 da Polícia Militar ou à família pelo (67) 9 9683-2902. 

D E S A P A R E C I D O 
Oi oi gente vim pedir encarecidamente à ajuda de vocês que nos ajudem a encontrar o Vitor Figueiredo Peixinho, ele tem 10 anos e desapareceu hoje pela manhã, na rua Luis Ortega Junior no Bairro Argemiro Ortega, os pais e familia, amigos estão desesperados,se vocês tiverem qualquer informação que entrem em aqui mesmo ou em contato com 996832902 (vanusa) (Com informações de Nova News)