Eliton Santos / Impacto News | 22 de fevereiro de 2018 - 13:29 Deodápolis

Jovem pode ter caído no golpe do ‘Falso depósito’ ao vender carro pela internet em Deodápolis

Outras vitimas podem ter caído no mesmo golpe na região da Grande Dourados

Ilustração

A Policia Civil recebeu na tarde desta quarta (21) um jovem de 22 anos que ao registrar o boletim de ocorrência relatando uma venda mal sucedida e que pode indicar o golpe do ‘Falso depósito’. Segundo o boletim de ocorrência registrado no SIGO, o rapaz a pouco tempo anunciou a venda de seu veiculo em diversas páginas de classificados no Facebook. Um homem, identificado pelo nome de Marcelo Paiva entrou em contato e no dia 19 deste mês, o suspeito veio ao município de Deodápolis.

Eles negociaram o veiculo ao valor de R$ 18.500,00. Segundo o relato da vitima, ele teria visto que em sua conta existia a confirmação de um depósito em cheque, porém como é comum, o cheque só seria compensado dois dias depois após a data de depósito. Ao passar o prazo, o jovem percebeu que o cheque não foi compensado na conta. Diante disso ele, estranhando a situação, tentou contato com o suspeito que não mais atendeu ao telefone.

A vitima verificou que o depósito foi feito em uma agência bancária da cidade de João Pessoa -PE. O rapaz, vitima do golpe, relatou ainda na delegacia que Marcelo Paiva se apresentou como sendo Veterinário, trabalhava em uma fazenda e que residia na Rua Alameda Onze – Bairro Floresta, na cidade de Angélica. A Delpol registrou o B.O. e irá investigar o caso.