Sul News | 20 de fevereiro de 2018 - 07:01 Crime Passional

Atirador mata bancário na loja agropecuária

Imagens: Facebook

O bancário Edinilson da Silva Santos foi assassinado com cinco tiros, no meio da tarde desta segunda-feira, em uma loja de revenda de produtos agropecuários, no Centro de Itaquiraí. Ele foi atingido com pelo menos dois disparos de revólver, de calibre ainda desconhecido.  

Há suspeita de que o crime tenha sido executado por motivo passional, por volta de 16h. Segundo testemunhas um homem chegou na loja à bordo de uma caminhoneta, desceu e andou em direção do estabelecimento comercial. Ao encontrar o bancário, desferiu os dois tiros à queima roupa e Edinilson morreu no local, antes mesmo re receber os primeiros socorros.   

O acusado de assassinato (Marcelo Machado Mateos, 26 anos) voltou para a caminhoneta SW 4 e fugiu. Os agentes da Delegacia de Polícia Civil e da Polícia Militar já iniciaram as diligências, visando a captura do acusado.   

O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí. Logo após a liberação do corpo, deve ser transladado de volta para Itaquiraí, onde os familiares devem definir os locais e horários do velório e do sepultamento.