FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO | 12 de fevereiro de 2018 - 10:10 DOURADOS - UNIPAR EAD

Pós-graduação em Gestão de Agronegócios com diploma mesmo peso de uma presencial na UNIPAR DOURADOS

Pós-graduação em Gestão de Agronegócios com diploma mesmo peso de uma presencial na UNIPAR DOURADOS

FOTO: DIVULGAÇÃO

UNIPAR EAD - DOURADOS - Pós-graduação em Gestão de Agronegócios, com duração de um ano e diploma com o mesmo peso de uma pós-graduação presencial. 

Mais informações no link: https://goo.gl/lXzaVS

Venha se especializar a distância conosco! Conecte-se com o seu futuro!

O curso de pós-graduação em Gestão de Agronegócios vem preencher uma carência e necessidade do mercado, pois é uma forte tendência à profissionalização e crescimento do número de empresas agroindustriais do país. Outro aspecto diz respeito à necessidade percebida em relação à carência de profissionais com tal especialização no mercado.

Diversas áreas de conhecimento integram a gestão de agronegócios. Dessa forma, são abordados conteúdos relacionados ao associativismo e cooperativismo, gestão, marketing, logística, entre outras.

Além das abordagens profissionais, o curso integra a pesquisa, permitindo apropriar o estudante ao contexto da investigação em ciências sociais aplicadas.

OBJETIVO

O curso tem como objetivo capacitar e disponibilizar profissionais qualificados para gerir as agroempresas e alavancar o desenvolvimento da região onde é ofertado.

PÚBLICO ALVO Egressos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Cursos das Ciências Agrárias, tais como Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária. Profissionais da área do agronegócio que objetivam assumir cargos executivos na área de Cooperativas. Empreendedores que desejam gerir com excelência seu próprio negócio. MERCADO

Pode atuar no mercado de trabalho como: gestor em empresas agroindustriais, empresas de produção agrícola e empresas de varejo de alimentos; gestor público envolvido com a formulação e implementação de políticas públicas de desenvolvimento agrícola e desenvolvimento rural; analista de projetos agroindustriais ou analista de mercados agroindustriais; e especialista em política agrícola para o mercado interno e externo.

BASE LEGAL

Resolução CNE/CES 001/2007 de 08/06/2007 e pelo Regulamento Interno da UNIPAR.