Nova News | 17 de janeiro de 2018 - 09:18 Notificação

Agente de fiscalização de trânsito é vítima de agressão em Nova Andradina

Fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (16) nas proximidades da Pastelaria Kinome

Agente da empresa Serrana Mobilidade foi agredida com um tapa no braço após fazer a notificação de um veículo - Foto: Arquivo/Nova News

Uma agente de fiscalização da Serrana Mobilidade foi vítima de agressão na manhã dessa terça-feira (16), na área central de Nova Andradina. A jovem, de 23 anos, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência do fato.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a agressão aconteceu após a agente fazer a notificação de um veículo que estava estacionado na área do sistema de rotatividade. Conforme a vítima, o autor estava fazendo uma refeição em uma lanchonete e disse para a agente que se esta fizesse a notificação, ele quebraria a máquina em sua cabeça.

Procedendo com a notificação, o condutor desferiu um tapa no braço esquerdo da jovem e ainda, ao deixar o local, disse em tom de ameaça que “isto não ficaria assim, pois ela estava mexendo com um homem”. O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.