Adélio Ferreira - Fátima News | 10 de janeiro de 2018 - 14:46 Kagiva - Visitantes Ilustres

Jogadoras de Futsal profissional da UCDB visitam a empresa Kagiva em Vicentina

As jogadoras estiveram na Kagiva juntamente com o Sr. Vilmar Junior, proprietário da Arena Premier Escolinha de Campo Grande

Imagens: Kagiva

As jogadoras profissionais da Universidade Católica Dom Bosco, de Campo Grande - UCDB, Caroline Santos Farias e Amanda Santos Farias, estiveram na tarde desta quarta feira, 10, estiveram  visitando a empresa Kagiva, do município de Vicentina.

Amanda Santos Farias - Futsal Clube UCDB Campo Grande, que disputou o 15º Campeonato Mundial Universitário de Futsal pela seleção brasileira universitária, que foi realizado em agosto de 2016, em Goiânia (GO). Este ano foi convocada para a seleção brasileira de futsal feminino.

As jogadoras estiveram na Kagiva juntamente com o Sr. Vilmar Junior,  proprietário da Arena Premier Escolinha de Campo Grande. Acompanharam atentamente todo o processo de confecção da bolas, fabricadas pela empresa, elogiando todo o trabalho desenvolvido pelos funcionários.

O diretor da Kagiva, Darnes Kagiva deu as boas vindas às atletas da UCDB e agradeceu a visita, deixando as portas abertas da empresa para que possam retornar sempre que quizerem.