Nova News | 30 de dezembro de 2017 - 07:15 Assentamento Barreiro

Força Tática prende suposto integrante do PCC em assentamento de Anaurilândia

Outro homem, contra quem havia três mandados de prisão, também foi detido

Imagens: Divulgação / PM

Nesta sexta-feira (29), a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina realizou uma ação na região do Assentamento Barreiro, no município de Anaurilândia. A operação resultou na prisão de dois homens, um deles acusado de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e o outro com três mandados de prisão em seu desfavor.

 

Os policiais realizavam patrulhamento no assentamento quando avistaram W.A.S.S., de 31 anos, já conhecido no meio policial por integrar a facção que age dentro e fora dos presídios brasileiros. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, em checagem ao sistema policial, foi constatado mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Angélica.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Anaurilândia, onde seriam tomadas as devidas providências.

Outra prisão

Ainda durante a ação no Assentamento Barreiro, a Força Tática abordou R.S.R., de 33 anos, contra quem havia três mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Nova Andradina. Ele também foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, permanecendo à disposição da Justiça.