ALLAN KEVIN PARA O BONITO INFORMA | 26 de dezembro de 2017 - 14:21 VAI PARA BONITO - MS - ???

Dica Agência Sucuri: Como garantir minha entrada nos passeios de Bonito (MS)?

Dica Agência Sucuri: Como garantir minha entrada nos passeios de Bonito (MS)?

FOTO: AGÊNCIA SUCURI -

Que Bonito (MS) é cheio de atrativos todos já sabem, mas existe algumas precauções que garantem máxima diversão na Capital do Biquíni! Confira!

Neste post vamos dar algumas dicas sobre o turismo de Bonito, alertando os aventureiros de primeira viagem ou até mesmo os veteranos. Bonito é uma cidade pequena situada no centro oeste do Mato Grosso do Sul, pequena em tamanho, mas cheias de belezas naturais que você só encontrará aqui.

Com o passar do tempo, empresas privadas foram investindo em certos pontos de Bonito (MS) criando estruturas que possibilitavam fácil acesso aos rios com total conforto, inaugurando centros de lazer em total harmonia com a natureza, que é a melhor parte disso tudo! E é aí que começa a primeira dica. Os atrativos de Bonito (MS) são totalmente responsáveis com a natureza e pensando em proteger foi necessária a criação de normas que devem ser seguidas para não haver depredação das belezas naturais desta região, com isso, uma delas coloca limite de pessoas diárias, variando de passeio a passeio de acordo com a atividade, o que limita um pouco mais a corrida por vagas nos passeios.

Então a primeira dica é: Reserve seu pacote de viagem com antecedência, pois com toda certeza, se desejar deixar para a última hora, correrá grande risco em não encontrar vagas. Bonito no Mato Grosso do Sul oferece um turismo completo, por isso é procurado por pessoas do mundo todo, seja rápido e escolha os melhores horários nos principais atrativos de Bonito (MS).

Clique e conheça os atrativos de Bonito (MS).

Outro detalhe importante é você pesquisar sobre a cidade que deseja visitar antes da sua chegada e a melhor forma de fazer isso é conversando com quem conhece com experiência cada point deste paraíso, pensando nisso, entre em contato com a Agência Sucuri e tire qualquer dúvida relacionada a sua viagem sem compromisso.

Não esqueça de perguntar sobre os tipos de transportes que existem na cidade, os passeios ficam alguns quilômetros longe da cidade, taxi poderá custar uma nota, por isso escolha entre carros compartilhados, aonde você se locomove com outros visitantes, ou carros privativos, que também sai super em conta e garante mais privacidade. Todas essas contratações você consegue com a Agência Sucuri e evita dor de cabeça com toda a parte burocrática desses serviços.

Guarde bem essas dicas e prepare-se para conhecer belezas encantadoras, criando momentos inesquecíveis neste paraíso que é Bonito e Pantanal sul mato-grossense!

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 2° semestre de 2017.

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 1° semestre de 2018.

Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br