Itaporã News | 11 de dezembro de 2017 - 14:02 Mau Mau

Residência de policial de Itaporã é alvejada com disparo de arma de fogo

O acusado, que foi preso, estaria em posse da arma utilizada e venderia drogas a mando do presidiário.

Droga, celulares, faca e dinheiro apreendidos. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Depois de prender a namorada de um interno do Presídio Estadual de Dourados e apreender um menor que fazia o transporte de droga do presidiário, a residência de um Policial Militar em Itaporã foi alvejada por dois tiros durante a madrugada deste sábado (09).

Conforme o boletim de ocorrência, horas depois a Agência Local de Inteligência recebeu informações da autoria do atentado à residência do Policial, o acusado estaria em posse da arma utilizada e venderia drogas a mando do presidiário. Depois de diligências, os investigadores localizaram o jovem conhecido como Mau-Mau, identificado como Cleyton Vasques dos Santos (18), em frente a residência de sua mãe, no Centro de Itaporã.

Os oficiais da ALI acionaram o apoio da Polícia Militar de Itaporã. Ao ser abordado, Cleyton negou ter participado do ato.

Em contato com a mãe do acusado, ela franqueou a entrada dos policiais na residência, depois de buscas, localizaram dentro do guarda-roupas de Cleyton um pacote plástico contendo 120 gramas de maconha; R$ 1.360,00 em notas como mostra a foto; uma faca com 13 centímetros de lâmina, na qual era utilizada para cortar a droga e dois aparelhos celulares, que serão periciados.

Consta no B.O. que a suspeita é que a droga seria de Cid João Gonçalves Junior (28), interno do Presídio Estadual de Dourados, assim como ele teria sido o mandante do atentado depois em que sua namorada e um menor foram flagrados com outra porção de maconha de sua propriedade.

Cleyton foi encaminhado à Delegacia de Itaporã para procedimentos pautados na lei.