O Bemdito | 6 de dezembro de 2017 - 15:18 Estuprador

Cobrador de ônibus é preso por estuprar e matar jovem desaparecida

De acordo com a polícia, a vítima aguardava o ônibus para voltar para a casa após visitar a mãe, na cidade de Vila Olímpia

Imagem google

Gisele Luzia Aparecida de Lima, de 26 anos, desaparecida desde o último domingo (3), foi encontrada morta na noite de terça-feira (5), em um canavial em Cruzeiro do Oeste. A suspeita é de que um cobrador de ônibus tenha estuprado a jovem, e a matado a facadas.

De acordo com a polícia, a vítima aguardava o ônibus para voltar para a casa após visitar a mãe, na cidade de Vila Olímpia, por volta das 21h. A jovem teria sido abordada pelo homem, e aceitou uma carona em seu carro. As informações do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Umuarama são de que o cobrador, identificado através de câmeras de segurança, contou à equipe que, após o estupro, a mulher prometeu não denunciá-lo.

Mesmo assim, o suspeito desferiu uma facada em seu pescoço e a agrediu na cabeça com uma ferramenta, um macaco hidráulico, até a morte. O corpo da jovem foi arrastado até um matagal. O cobrador foi preso e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.