GERSON PEREIRA - VICENTINA INFORMA | 3 de dezembro de 2017 - 16:31 VICENTINA - SUB-17 - FUTSAL

Vicentinenses que representaram o Estado do MS no futsal sub-17 agradecem e falam da ida à Brasília

Vicentinenses que representaram o Estado do MS no futsal sub-17 agradecem e falam da ida à Brasília

FOTO: ASSESSORIA - Representaram o Estado do MS no futsal sub-17 agradecem e falam da ida à Brasília

Os atletas e comissão técnica da equipe de Futebol de Salão que viajaram a Capital Federal representando o Estado de Mato Grosso do Sul na categoria sub 17 nos jogos Estudantis edição 2017, agradecem muito a boa receptividade que tiveram na terra do Michel Temer.

Os atletas agradeceram mais ainda os colaboradores da Cidade de Vicentina, tais como o Prefeito Municipal Marcos Benedetti Hermenegildo PMDB, Presidente da Câmara Municipal de Vicentina, Vereador Jose da Silva Machado PR, Vereadores João Ribeiro de Lima PSL, Vereador Lupercio Nantes PR, Vereadora Petruça PR, Eliaquin Chauts PMDB, Juraci Rodrigues PMDB e Vereador Jose Pereira PSDB, agradecem ainda ao Secretario de Esportes do Município Marcos Antonio Barbosa, Adão Marques diretor da Escola Pe. Jose Daniel, Rações Bocchi, Professor Jose Andre, Professora Nilza Bolsanelo do SIMTED, Escritório Rural através de Jose Carlos e Edinho e Casa da Chipa, todos não mediram esforços para colaborarem com nossa equipe de FUTSAL, segundo o Professor Antonio Vagner coordenador da equipe na viagem a Capital Federal, segundo Pr. Gugu, a viagem e a estada em Brasília foi muito emocionante principalmente para nossos atletas que tiveram como experiência conhecer a Capital Federal e principalmente conhecendo pessoas novas, como pessoas atletas de outros estados.

Os resultados dos jogos em que participaram não foram muito animadores, mas segundo o Professor Gugu só em participar já foi valido, jogaram a primeira partida com o Rio Grande do Sul perdendo de 7 a 1, no segundo jogo jogaram com o Estado de Alagoas perdendo de 5 x 3 e empataram o ultimo jogo com o Estado do Espírito Santo em 5 a 5.

Segundo a coordenação o mais importante de tudo foi a divulgação do nome da Cidade de Vicentina na Capital Federal e para mais 27 Estados e Cidades afora, conclui Professor GUGU.