Nova News | 19 de novembro de 2017 - 12:03 Aquaplanou

Carro com placas de Nova Andradina capota ao trafegar pelo anel viário de Dourados

Pelo apurado, o carro se deslocava da rotatória de acesso à MS-162 para a rotatória de acesso a MS-156

magens: Divulgação/PMR

Neste sábado (18), por volta das 13h, a guarnição Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dourados foi informada, via telefone, pelo Corpo de Bombeiros, sobre a ocorrência de um acidente de trânsito no anel viário de Dourados, mais precisamente nas proximidades da saída para Itaporã.

Diante da informação, a guarnição foi até o local indicado e constatou a veracidade do fato, observando que se tratava de uma capotagem ocorrida a cerca de um quilômetro da rotatória de acesso a Itaporã, no trecho entre esta rotatória e a rotatória de acesso a Itahum.

Segundo a PMR, foi envolvido no acidente um veículo VW Gol, com placas de Nova Andradina, conduzido por J. V. N. L., de 23 anos, e que tinha como passageiros M. T. M., de 20 anos, R. R. B., de 23 anos, S. W. S. M. M., de 23 anos e L. L. C., de 22 anos.

Pelo apurado, o carro se deslocava da rotatória de acesso à MS-162 para a rotatória de acesso a MS-156, quando, devido a uma forte chuva, houve o acúmulo de água na pista, fazendo com que o automóvel ficasse fora de controle e saísse da pista.

 

Após sair da rodovia, o VW Gol capotou, ficando danificado. O acidente resultou em duas vítimas com ferimentos leves, sendo elas S. W. A. M. e L. L. C., que foram socorridos para o Hospital Local. Os demais ocupantes não sofreram ferimentos.