Adélio Ferreira - Fátima News | 18 de novembro de 2017 - 10:13 Fátima do Sul - Milagre da Vida

HU Convida família de Fátima do Sul a dar testemunho no Dia Mundial da Prematuridade

Nas redes sociais profissionais da saúde também testemunharam o milagre da vida

Imagens: Facebook

O dia 17/11/17 é comemorado o DIA Mundial da Prematuridade. E os profissionais  da Sinha Flor Fotografia, André Luis e Margareth Bonfim, foram convidados a dar o testemunho no Hospital Universitário, pelo milagre que aconteceu em suas vidas com o nascimento prematuro da filhinha Cecília Vitória, há 5 anos.


Nas redes sociais vários profissionais da saúde, que acompanharam desde o nascimento da pequena Cecilia, também testemunharam a luta de toda familia que hoje celebra com alegria a vida que Deus proporcionou com muita saúde.


A mãe da Cecilia, Margareth, teve eclampsia: afecção grave que ocorre geralmente no final da gravidez, caracterizada por convulsões associadas à hipertensão arterial. Os médicos do HU que atenderam a paciente tiveram que fazer uma intervenção cirúgica com 6 meses de gestação. A menina nasceu com apenas 500 gramas (cabia na palma da mão).


Margareth teve que praticamente morar por 3 meses no hospital para amamentar a criança, que no início tomava 5 ml de leite. Como era muito frágil teve acompanhamento de 5 médicos especialistas para avaliar passo a passo o desenvolvimento de cada orgão de seu corpinho.


Hoje, a garota se desenvolveu e está muito saudável e tem um maninho, Benjamim, que é o seu companheirinho e os dois formam a alegria da familia "André/Margareth".


Margareth e André Luis. sentem-se maravilhados em poder dar esse testemunho e  estende ele a todos, que precisam de um abraço, de um consolo e de esperança... Milagres existem,  nas pequenas e tambem nas grandes coisas, em mim, em você... Em todos os lugares. Acredite no seu milagre, viva o seu milagre! Eu tenho 2, muito especiais."


Na oportunidade agradece ao  Alessandro da Kairos Produtora pelo vídeo. Como sempre, muito especial... Maravilhoso! Concluiu o casal.