TOP MÍDIA NEWS | 13 de novembro de 2017 - 20:20 CRUELDADE

Menina de doze anos é espancada em briga de rua e está em estado grave na Santa Casa

Menina de doze anos é espancada em briga de rua e está em estado grave na Santa Casa

Uma menina de apenas doze anos foi brutalmente espancada no Loteamento Pantanal, em Corumbá, distante 426 quilômetros da Capital.  De acordo com informações policiais, a menina foi apedrejada e levou várias pauladas, o que a deixou em estado grave. Ela foi transferida em coma para a Santa Casa de Campo Grande.

A briga teria sido motivada por causa de discussões com uma adolescente de 18 anos, que teria ameaçado a menina de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga aconteceu durante a madrugada do dia 9 para o dia dez deste mês. A mãe soube do estado da filha quando um motoqueiro não identificado foi até sua casa e avisou que a menina estava internada. A mãe contou à polícia que soube apenas que a filha tinha sido espancada e que estava em companhia de um suposto namorado de 18 anos, que também apanhou.

Ao chegar no Pronto Socorro de Corumbá ela soube que a criança corria risco de vida, e por isso foi feita a transferência para Campo Grande. A menina chegou com várias fraturas, inclusive no crânio, a maioria dos ferimentos foram na cabeça, no rosto e tórax. O estado dela é considerado gravíssimo.

Recentemente a criança teria sido ameaçada de morte por uma outra adolescente, que a briga teria sido com essa jovem que não teve o nome divulgado. Até o momento nenhum suspeito foi preso.