BONITO INFORMA / REDAÇÃO | 13 de novembro de 2017 - 07:56 BONITO - MS - CONCURSO PÚBLICO

Câmara assina contrato com a FAPEC para realização de concurso, confira os cargos em Bonito (MS)

Câmara assina contrato com a FAPEC para realização de concurso, confira os cargos em Bonito (MS)

FOTO: PRISCILA CRUZ / ASSESSORIA - Câmara assina contrato com a FAPEC para realização de concurso

A Câmara Municipal de Bonito assinou na quinta-feira (9) contrato com a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) para prestação de serviços de realização de Concurso Público de Provas e Títulos.

Os cargos previstos para o concurso são: Analista de Controle Interno, Controlador Interno, Secretaria Executiva, Técnico em Contabilidade, Vigilante e Zelador.

A FAPEC é uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, criada em 1982 como fundação de apoio à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), cujo objetivo é realizar trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, entre outros. Ela atua na realização de concursos públicos e processos seletivos para órgãos públicos federais, estaduais e municipais há mais de 20 anos, com grande credibilidade.

De acordo com a presidente da Câmara, vereadora Lúcia Miranda, a celebração de contrato com a entidade tem o objetivo de assegurar as melhores condições possíveis para a realização do concurso previsto.

Para o Secretário Executivo da FAPEC, Herbert Assunção, esses resultados mostram o reconhecimento no cuidado que a Fundação de Apoio tem na realização de concursos e processos seletivos. “Esse contrato representa a confiança e a segurança que a Câmara tem na nossa instituição, isso é muito gratificante porque a nossa gestão tem trabalhado para garantir qualidade na realização de concursos. Nossos contratos e parcerias rendem bons frutos, queremos fazer o mesmo com a Câmara Municipal de Bonito.”

Participaram da assinatura do contrato a presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia Gonçalves de Miranda, o secretário da Câmara, vereador Pedro Aparecido Rosário, a diretora geral da Câmara, Aline Santos Nolasco, o procurador jurídico, Pedro Henrique Lima e Silva e o diretor-administrativo da FAPEC, Paulo Machado.