Nova News | 6 de setembro de 2017 - 07:32 Fatalidade

Nova Andradina - Motociclista que colidiu em carreta não resiste e morre horas depois no HR

O condutor da motoneta Shineray, de 50 cilindradas, teria ultrapassado a placa de ‘Pare’ existente no local e atingido a carreta.

Identificado como sendo José Gomes do Nascimento, de 53 anos, o motociclista que se envolveu em um acidente com uma carreta na tarde desta terça-feira (05) morreu poucas horas depois de dar entrada no Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. A informação foi confirmada à reportagem pela direção do hospital.

Conforme noticiado pelo Nova News em primeira ação, o acidente aconteceu por volta das 12h53 nos cruzamentos das Ruas Santo Antônio e Saudade, em Nova Andradina. A carreta, com placas de Ivinhema, seguia pela Rua da Saudade sentido centro/bairro, pela preferencial, quando no cruzamento das vias, o condutor da motoneta Shineray, de 50 cilindradas, teria ultrapassado a placa de ‘Pare’ existente no local e atingido a carreta.

Com o impacto, o motociclista sofreu várias lesões e foi socorrido às pressas por uma equipe de Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. De acordo com o apurado, ele teve fratura exposta em ambas as pernas e estava inconsciente na hora do socorro.

Informações extra-oficiais dão conta que o motociclista foi visto antes do acidente ziguezagueando pela via. O acidente aconteceu próximo ao EPMNA (Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina).