Nova News | 4 de setembro de 2017 - 07:55 Flagra

Câmeras de segurança flagram furto e suspeito é detido pela Força Tática

Após confessar o crime, jovem disse que trocou o celular em uma “boca de fumo” por duas pedrinhas de crack

Na madrugada deste domingo (03), policiais militares da Força Tática localizaram B.M.S., de 23 anos, suspeito do furto de um aparelho celular na data anterior no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Durval Andrade Filho.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a guarnição realizava patrulhamento, nas proximidades da Biblioteca Municipal, quando visualizou alguns indivíduos tentando se esconder ao perceberam a aproximação da viatura policial.

 
 

Suspeito detido pela Força Tática estava com a mesma roupa do dia do crime - Foto: Nova News

 

Na abordagem, os policiais reconheceram o suspeito do furto com base nas imagens do circuito de segurança existente no local que flagrou ele correndo após o delito. De acordo com o informado, o jovem estava com a mesma roupa do dia do crime, bem como ainda o boné e a mesma mochila.

Indagado sobre o furto, o suspeito confessou o crime e disse que furtou o celular com a ajuda de E.A., sem a identidade divulgada, que estava com ele no momento da abordagem policial. Segundo ele, o aparelho Galaxy S3, azul metálico, foi trocado em seguida em uma “boca de fumo” por duas pedrinhas de crack.

Diante dos fatos, os suspeitos foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil para a autoridade de plantão tomar as providências cabíveis ao caso.

 
 

 E.A., sem a identidade divulgada, também teria participado do furto - Foto: Nova News