Nova News | 2 de setembro de 2017 - 07:17 Sistema Antifurto

Corpo de Bombeiros é acionado para conter suposto incêndio em prédio da Caixa, em Nova Andradina

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares por volta das 22hs, da noite desta sexta-feira (1)

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares por volta das 22hs, da  noite desta sexta-feira (1), para conter um suposto incêndio que estaria ocorrendo no prédio onde fica localizado a Caixa Econômica Federal de Nova Andradina, situado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, região central da cidade. 

 

Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local onde constatar o incidente (Foto Marcio Rogério)

 

Viaturas de combate a incêndio se deslocaram até o local, lá chegando, os militares perceberam uma fumaça que estava tomando conta do interior da agencia, porém, segundo eles, não se tratava de fogo, e sim, uma fumaça produzida pelo sistema antifurto, instalado nos caixas eletrônicos. A constatação veio no momento em que os Bombeiros já se encontrava no interior do prédio, quando o sistema voltou a disparar pela segunda vez.

Segundo uma avaliação previa dos socorristas, algum cliente pode ter usado de maneira brusca uma das maquinas, vindo o sistema disparar soltando a fumaça. Devido ao incidente, trecho da avenida foi interditada pela Policia Militar  por alguns minutos, sendo liberado em seguida.