ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
Foto: Rogério Sanches / Fátima News | 23 de agosto de 2017 - 09:47
FÁTIMA DO SUL - VEREADOR TRABALHANDO

Diego pede nome das Ruas e números nas novas 300 Casas em Fátima do Sul

Diego pede nome das Ruas e números nas novas 300 Casas em Fátima do Sul

Diego pede nome das Ruas e números nas novas 300 Casas em Fátima do Sul

A Câmara de vereadores de Fátima do Sul durante os trabalhos legislativos realizado na noite de ontem terça-feira (22), aprovou a apresentações das 06 (seis) proposituras dos nobre parlamentares, que tiveram as referidas apresentadas e aprovadas por unanimidade de votos por todos.

O vereador Diego Carcará (Solidariedade), durante a sessão ordinária, apresentou a Indicação de número 30/207, na qual, pediu apoio dos vereadores na aprovação e requereu a mesa diretora para que fosse encaminhada cópias da referida Indicação, a prefeita municipal Ilda Salgado Machado (PR).

Na Indicação, o vereador e vice-presidente da Casa de Leis, Diego Carcará, sugeriu a prefeita Ilda Machado, para que oficialize os correios indicando o nome das Ruas e os números das novas 300 casas, que foram recentemente entregues no Jardim dos Ipês, para facilitar a entrega das correspondências nos respectivos endereços.

Diego destacou que “Recebo todos os dias essa reivindicação dos moradores das novas 300 casas em Fátima do Sul. Eles estão precisando urgentemente dessas identificações em suas residências, com nome das Ruas e os números, até mesmo para facilitar a entrega das correspondências, tenho certeza que essa será mais uma reivindicação que peço de suma importância para todos que residem nas mesmas”, finalizou Diego.