BlastingNews | 7 de agosto de 2017 - 15:28 Crime Passional

Músico de dupla sertaneja é assassinado a facadas por causa de mulher

O corpo dele somente foi encontrado horas depois, jogado em uma calçada.

Imagem Instagran

 Felipe Divino, de 20 anos, sanfoneiro muito talentoso, estava vivendo um grande momento em sua carreira. Ele estava trabalhando com a dupla sertaneja Racyne e Rafael, mas quis o destino que tudo acabasse mal. De acordo com informações de agentes da lei, o sanfoneiro acabou sendo morto afacadas na cidade de Goiânia, capital de Goiás.

Homem estava com faca na mão, quando polícia chegou para prendê-lo por morte de suspeito

O responsável pela investigação do crime explicou que assim que a polícia chegou ao local percebeu que o homem ainda estava com a faca do crime em sua mão.

O suspeito disse que estava com medo de ser linchado por populares. Afinal, havia matado o sanfoneiro e já até havia apanhado em um bar.

Dupla sertaneja que viu sanfoneiro ser morto diz que está em luto

Através do Facebook, a dupla para qual o sanfoneiro trabalhava, Racyne e Rafael, publicou uma mensagem de luto. Eles disseram que dariam todo o apoio necessário à família.

 
 
 

O motivo do crime, segundo os investigadores, acabou sendo uma briga por uma mulher. Ele viu um casal brigando e não gostou das atitudes que o esposo estava tendo com a companheira, decidindo intervir.

Sanfoneiro Felipe Divino, da dupla Racyne e Rafael, é assassinado a facadas após tentar apartar briga

O nome do único suspeito de praticar o crime foi divulgado.

Ele seria Jackson da Silva Guimarães, de 37 anos, que acabou se metendo em uma briga com a mulher. A PM disse ao site de notícias G1, que divulgou o caso nesta segunda-feira (7), que o homem confessou o assassinato do músico.

O crime teria ocorrido na noite desse domingo (6). Em explicações à imprensa, um dos responsáveis pela investigação, Paulo César de Castro Gomes, revelou que Felipe não gostou de ver Jackson batendo boca com a mulher. Ele não conhecia o casal, mas achou que estava fazendo uma boa ação.

'Foi ferido e não resistiu', diz polícia sobre morte de sanfoneiro de dupla sertaneja

A polícia ainda deu detalhes sobre a morte, revelando que a vítima acabou sendo ferido na barriga pelo companheiro da mulher que era agredida. Felipe ainda saiu do local andando e tentou ajuda, mas não resistiu.

 

O corpo dele somente foi encontrado horas depois, jogado em uma calçada. Ele estava a dois quarteirões do local da briga. Quem falou sobre a morte foram testemunhas que viram tudo. Elas também deram a descrição do suspeito e até mesmo sua localização. Não demorou muito para que a polícia fosse até sua casa.