Mundo ao Minuto | 28 de julho de 2017 - 08:34 Falta de Higiene

Mostrou sujidade de máquina de gelados do McDonald's. Foi despedido

O jovem Nick decidiu recorrer às redes sociais para denunciar as péssimas condições de alguns equipamentos no seu local de trabalho.

Um agora ex-funcionário do McDonald´s afirma que foi despedido depois de ter colocado fotografias nas redes sociais da máquina de gelados, completamente suja, conta o The Telegraph.


Revoltado com as condições higiénicas e com a sujidade no seu local de trabalho, o jovem decidiu recorrer às redes sociais para denunciá-las. “Isto saiu de uma máquina de gelados do McDonald´s, se é que estão a imaginar...”, escreveu.O caso aconteceu com Nick, jovem de 18 anos, que trabalhou num McDonald´s no Estado do Louisiana, nos Estados Unidos, durante cinco meses. 

Poucos dias depois de partilhar as fotografias, Nick acabou por ser despedido.

This came out of McDonald's ice cream machine in case y'all were wondering...

 
 15,25315,253 Retweets  
 
 17,31617,316 likes
Twitter Ads info and privacy
 
 

 

Por seu lado, o McDonald´s em questão afirmou em comunicado que os “equipamentos em causa não entram diretamente em contacto com a comida”.

m agora ex-funcionário do McDonald´s afirma que foi despedido depois de ter colocado fotografias nas redes sociais da máquina de gelados, completamente suja, conta o The Telegraph.