R7 | 19 de julho de 2017 - 16:27 Esporte X Violencia

Polícia prende suspeito de envolvimento em morte de fundador de torcida do Palmeiras

Marcelo Ventola negou que tenha participado do assassinato de Moacir Bianchi

Marcelo Ventola (foto) é o suspeito de matar Moacir Bianchi no dia 2 de março em São Paulo. Câmera de vigilância flagrou o crime Marcelo Gonçalves/19.07.2017/Sigmapress/Folhapress O homem apontado como o mandante da morte do fundador da Mancha Alvi Verde

O homem apontado como o mandante da morte do fundador da Mancha Alvi Verde Moacir Bianchi, que ocorreu no último dia dois de março, em São Paulo, foi preso na noite desta terça-feira (18), em Osasco, na Grande São Paulo.

Antes de ser levado à cela, Marcelo Ventola negou que tenha participado do assassinato de Moacir Bianchi, um dos fundadores da maior torcida organizada do Palmeiras.

Ele nega o crime, mas uma câmera de rua flagrou quando Ventola desceu e atirou contra Moacir, que tentou fugir dando marcha à ré, mas não conseguiu. O carro era de Rafael Martins da Silva, o Zequinha, outro suspeito que ainda segue foragido.

 

A polícia segue atrás agora de Zequinha. Ventola deve ficar preso até o julgamento. Os advogados de Zequinha já entraram em contato com a polícia e pretendem apresentar o cliente à Justiça.

De qualquer maneira, a polícia trabalha para encontrar o suspeito e cumprir o mandado de prisão temporária dele.

O caso foi registrado no DHPP. Ventola deve ser encaminhado ainda na manhã desta quarta-feira (19), à carceragem do 77º Distrito Policial, Santa Cecília.