Nova News | 17 de julho de 2017 - 05:33 Adulteração

Direção perigosa e moto adulterada, motivos que levaram a prisão de um jovem em Nova Andradina

A Força Tática realizava rondas pela região do Parque Industrial quando os militares flagraram alguns motociclistas realizando manobras perigosas.

imagens PM
Neste domingo (16), por volta das 17h, um jovem de 19 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina acusado dos crimes de direção perigosa, desobediência e adulteração de veículo automotor.
 
A Força Tática realizava rondas pela região do Parque Industrial quando os militares flagraram alguns motociclistas realizando manobras perigosas. Foi dada ordem de parada aos autores, que desobedeceram e empreenderam fuga.
 
Durante acompanhamento, os policiais conseguiram alcançar e abordar o jovem, que pilotava uma moto Honda Falcon, com placas de Dourados. Em checagem, foi apurado que o condutor não possuía carteira de habilitação e também que o motor instalado no veículo pertencia a outra motocicleta.
 
Questionado, o rapaz disse ter comprado a moto pelo valor de R$ 500 e adquirido o motor por R$ 1 mil. Ele e o veículo foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e colocados à disposição da Justiça.