Nova News | 15 de julho de 2017 - 17:06 Cigana

“Em um passe de mágica”, supostas ciganas subtraem aliança e dinheiro de jovem em Nova Andradina

Segundo a vítima, as acusadas inicialmente pediram comida, mas, em seguida, em um lance de ilusionismo, fizeram com que a aliança usada por ela desaparecesse.

Imagem Ilustrativa

Nesta sexta-feira (14), uma mulher de 22 anos, residente no Bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia da cidade para registrar um boletim de ocorrência por crime de estelionato.

A jovem relatou que estava em sua casa, localizada na Rua André Loyer, quando, por volta das 10h, chegaram ao endereço duas mulheres que se identificaram como ciganas. Segundo a vítima, as acusadas inicialmente pediram comida, mas, em seguida, em um lance de ilusionismo, fizeram com que a aliança usada por ela desaparecesse.

As supostas ciganas ainda fizeram “previsões” sobre a vida da moradora e a convenceram a entregar certa quantia em dinheiro. As golpistas afirmaram à mulher que, depois de seis horas, tanto a aliança quanto o dinheiro iriam “aparecer” em algum lugar da casa.

Somente depois da saída das mulheres, a jovem percebeu que havia sido vítima de um golpe. Ela compareceu na Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.